X

Notícias

Para defender a filha mulher fica em frente a arma e acaba sendo morta pelo ex-genro

Notícias, Policial
-
14/05/2018 10:23

Caso aconteceu no interior de Itapiranga, na Linha Aparecida. A filha da vítima e o autor do homicídio estavam separados há um mês

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Uma tragédia foi registrada no final da tarde de domingo, 13, no interior de Itapiranga. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 17h45, na Linha Aparecida, interior do município.

A equipe da PM foi acionada para atender a uma ocorrência feminicídio e lesão corporal.

A guarnição solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros e se deslocou até o local, onde havia um grande número de pessoas, as quais informaram que uma mulher estava caída na varanda da residência, atingida por um disparo de espingarda efetuado pelo genro.

Ainda de acordo com as informações, o homem teria ido até a casa da ex-sogra, na intenção de pegar os filhos do casal, mas acabou discutindo com a ex-mulher. Durante a discussão o homem ameaçou a mulher com uma espingarda, a idosa ficou na frente da arma e acabou sendo atingida por um disparo na região do coração.

A vítima, identificada como Noeli Winter de 61 anos, foi examinada pelo Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito.

No local estava também o genro da vítima e autor do disparo, um homem de 36 anos que não teve o nome divulgado. O homem apresentava ferimentos na cabeça e no rosto, decorrente de luta corporal com um dos presentes, que conseguiu desarmá-lo.

Diante dos fatos o autor do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital de Itapiranga. A espingarda calibre 36, usada no crime, foi apreendida pela guarnição.

Foi acionado IGP para levantamento do local e demais procedimentos.

Fronteira Online