X

Notícias

Para defender a mãe, jovem mata o próprio pai com golpes de machado, em San Antonio

Internacional, Policial
-
07/11/2018 13:57

Homem de 54 anos estava bêbado e agredindo a esposa, jovem interviu e acabou matando o pai

— Foto: Reprodução/ whatsapp
Legenda da foto

Um homem de 54 anos foi morto com golpes de arma branca na tarde de terça-feira, 06, no bairro Nova Esperança em San Antonio, Misiones na Argentina.

Segundo as informações a vítima identificada como Alfonso Adaria, de 54 anos, teria chegado em casa embriagado e passado a agredir a esposa e mãe do jovem, que é suspeito de ter cometido o crime. segundo relatório policial a vítima apresentava lesões compatíveis com golpes de arma branca na região do pescoço e cabeça.

Ainda de acordo com as informações o homem bebia e agredia fisicamente a esposa, o que teria provocado a briga com o filho, que acabou agredindo homem ao que tudo indica com uma faca e um machado, armas estas que foram apreendidas no local do crime.

Segundo populares, logo após agredir o pai o jovem que tem 22 anos, fugiu do local sentido a fronteira com o Brasil, onde acredita-se que esteja escondido na casa de amigos ou familiares. as informações foram repassadas as equipes da Polícia Militar do Paraná, que auxiliam na busca pelo suspeito.

Por sua vez as equipes da Unidade Regional XII, bem como do Comando Radioelétrico de Bernardo de Irigoyen e San Antonio, realizam buscas por toda região no intuito de localizar o suspeito.

Após os procedimentos no local o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Posadas para realização da necropsia.

Fronteira Online