X

Notícias

Para defender Lula, Agnaldo Timóteo chama catarinenses de ‘miseráveis’

Notícias, Política
-
19/03/2018 11:14

Ele ataca os sulistas, qualificando-os de ‘miseráveis’, ‘preconceituosos’, ‘elitistas’ e ‘babacas’

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Em vídeo publicado nas redes sociais, onde parece estar meio alterado, o músico e ex-político, Agnaldo Timóteo, sai em defesa do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e, ataca os sulistas, qualificando-os de ‘miseráveis’, ‘preconceituosos’, ‘elitistas’ e ‘babacas’.

“Aqui a reação de alguns idiotas. Eu não sou puxa-saco de políticos honestos ou não, eu só não sou ingrato, seus miseráveis. Eu não sou ingrato, não sou canalha, não sou covarde, eu não faço média. Seus miseráveis.

Em seguida, o musico explica para quem está falando:

“Estou falando com os curitibanos, com os catarinenses e com gaúchos. Vocês não se envergonham em ser preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês. Elitistas”.

E continua…

“Eu não to puxando saco de ninguém. Eu fiquei pau da vida, para não falar outra coisa, de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do nordeste. Olha que maravilha a ‘BR’101. Mas de qualquer maneira, podem xingar a vontade seus babacas, eu não me incomodo com isso não.

“Eu não sou é sínico, não faço média não sou demagogo e falo isso para o juiz da Suprema Corte também, se o Lula cometeu crime mostre as provas. Se não vou ficar indignado com todos vocês, miseráveis”, finaliza Aguinaldo.

Clic RDC