X

Notícias

Paraguaio é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste

Notícias, Policial, Trânsito
-
17/07/2017 09:45

Homem se envolveu em acidente na BR 282, na madrugada desta segunda-feira

(Foto: Divulgação PRF)
Legenda da foto

Por volta de 02h da madrugada desta segunda-feira, 17, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendimento de acidente de trânsito no km 633 da BR 282, em Descanso, (próximo ponte sobre Rio das Antas). No local um veículo havia saído de pista e colidido contra o barranco.

Deslocado ao local foi verificado que o veículo Dodge Grand Caravan, placa BFX-421, de origem Paraguaia, que transitava sentido a Maravilha, havia saído de pista e colidido contra árvores e barranco de pedras, permanecendo imobilizado no meio da pista de rolamento.

Foi verificado ainda que o condutor não foi encontrado no local, sendo verificado vestígios de sangue no veículo.

Enquanto a PRF verificava o acidente, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste localizou e abordou o condutor do veículo no trevo do município, o qual admitiu que realizava o transporte de drogas.

Realizada fiscalização minuciosa, foi constatado que haviam dois “fundos falsos” sob os bancos traseiros do veículo, onde foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de “maconha”, com quantidade estimada em 180 kg, que será pesada junto à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, para onde foi encaminhada a ocorrência.

Diante dos fatos o condutor, de 58 anos de idade e nacionalidade paraguaia, apresentava ferimentos oriundos do acidente, foi preso e encaminhado inicialmente para atendimento médico.

Fronteira Online