X

Notícias

Passageiros de ônibus da Unesul são assaltados na BR 386, em Carazinho

Notícias, Policial
-
30/07/2016 22:54
Legenda da foto

Ônibus saiu de Porto Alegre e seguia com destino a Assunção, no Paraguai

Um ônibus da empresa Unesul que saiu de Porto Alegre e seguia para Assunção, no Paraguai, foi assaltado na BR 386, em Carazinho. Conforme a Polícia Civil, quatro assaltantes renderam o motorista e levaram os pertences de 39 passageiros.

O roubo começou no final da noite de sexta-feira, 29, quando os criminosos em uma EcoSport se aproximaram do coletivo e direcionaram um feixe de luz para o motorista. Depois, mostraram uma arma, que segundo relato das vítimas se assemelhava com um fuzil.

Após o motorista parar o ônibus, três assaltantes entraram, apagaram as luzes e renderam os passageiros. Eles obrigaram o condutor a levar o veículo até uma estrada do município de Almirante Tamandaré do Sul. Naquele local, os passageiros foram revistados. As malas das vítimas foram retiradas do coletivo. Os assaltantes levaram joias, celulares, computadores e dinheiro.

As vítimas passaram mais de duas horas em poder dos criminosos. Ninguém ficou ferido. A EcoSport roubada usada no crime foi encontrada abandonada na BR 386.

R. Gaúcha/ Fronteira Online