X

Notícias

Pedro Rocha pede Grêmio sem vacilos contra Timão: “Jogo que todo mundo gosta”

Esportes, Nacional
-
24/06/2017 10:04

Atacante valoriza duelo pela liderança do Brasileirão e diz que euforia fica para torcida

Pedro Rocha marcou contra o Coritiba (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Legenda da foto

O domingo promete. Arena com mais de 50 mil pessoas, líder e vice-líder… Tem tudo para ser um dos grandes jogos do Campeonato Brasileiro. E é uma partida daquelas que os jogadores gostam de entrar em campo, todos no centro das atenções do país inteiro, na avaliação de Pedro Rocha. O atacante também alertou para que o Grêmio não tenha nenhum erro a partir das 16h deste domingo para sair vitorioso.

Com ingressos esgotados para a partida, a promessa é de casa cheia, com 52 mil pessoas no estádio. Dependendo da presença de sócios, pode bater o recorde do estádio gremista. Algo que contribui também para o ambiente de uma decisão, ainda que a intenção seja tratar o jogo como mais um do Brasileirão.

– A gente vai estar preparado, com o apoio do nosso torcedor. Jogos assim, todo mundo gosta de jogar, com estádio cheio e o Brasil todo vendo. Todo mundo vai estar preparado, o Corinthians é uma grande equipe, não podemos vacilar. É briga pela liderança. A gente fica tranquilo, lógico que a euforia fica por parte de torcedor e imprensa. Sabemos que é um clássico do futebol brasileiro, a gente gosta de jogar esse tipo de jogo. É sempre bom disputar jogos assim, são jogos que valem a pena – comentou Pedro Rocha.

O Tricolor voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. O time titular deve ter o acréscimo de Kannemann, que treinou após ser desfalque por conta de dores no púbis. Ramiro retorno no meio-campo, após cumprir suspensão, na vaga ocupado por Fernandinho na vitória sobre o Coritiba.

– São duas grandes equipes, nosso time está bastante entrosado, a gente vem jogando muito bem e provando nos jogos. Acredito que o time do Corinthians também tem um bom grupo, bons jogadores. Vai ser um grande jogo, tem que estar preparado, time grande quando tem oportunidade eles matam. Espero que com o apoio do nosso torcedor a gente faça um grande jogo – completou o atacante.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, no CT, antes do confronto com os paulistas. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

GE/ Fronteira Online