X

Notícias

Pela segunda vez jovem com problemas psicológicos ameaça pessoas em Barracão

Notícias, Policial
-
01/10/2016 10:56

Fato ocorreu na manhã de sexta-feira no Bairro Nova Esperança

Legenda da foto

Um jovem que no dia anterior já havia provocado distúrbios no Bairro Nova Esperança em Barracão, novamente na manhã de sexta-feira, 30, ameaçou as pessoas, sendo necessário acionar a Polícia Militar para conter os ânimos do homem que sofre de distúrbios. Segundo a PM a equipe foi acionada por volta das 10h30, com informações dando conta de que havia um indivíduo alterado e com duas facas em mãos correndo atrás e ameaçando as pessoas.

De posse dessas informações as equipes de serviço deslocaram até o referido bairro, onde foi encontrado o jovem em questão, o qual estava de posse de duas facas. Ainda segundo a PM ao avistar a viatura o homem saiu em fuga, adentrando em vários terrenos, causando pânico nas pessoas que estavam nas proximidades, sendo que foi realizada várias tentativas para que o mesmo entrega-se as facas e se entrega-se o qual não acatou as ordens.

Em determinado momento o jovem encontrou um machado e investiu contra os policiais, sendo necessário o disparo de arma de fogo para o alto, na tentativa de cessar o ato.

Após várias tentativas, o jovem soltou as facas e o machado – armas brancas que foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barracão-.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que novamente encaminhou o jovem para o Hospital de Dionísio Cerqueira/SC para atendimento.

Fronteira Online