X

Notícias

PM apreende camionete roubada, carregada de camarão contrabandeado da Argentina

Notícias, Policial
-
20/09/2018 10:06

Tentativa de abordagem iniciou em Flor da Serra do Sul e seguiu por mais de 50 km, até a cidade de Vitorino

Foto: Divulgação
Legenda da foto

Uma caminhonete produto de roubo na cidade de Colombo (PR), foi localizada e apreendida pelas equipes da Polícia Militar, após uma perseguição de pouco mais de 50 km, na cidade de Vitorino.

Conforme relatório policial após receber informações de que uma caminhonete estaria se deslocando de Dionísio Cerqueira a Marmeleiro carregada com ilícitos, uma equipe PM fez campana no trevo de acesso a cidade de Flor da Serra do Sul, e percebeu a presença do veículo suspeito, sendo dada ordem de parada, que não foi acatada pelo motorista.

Ao receber os sinais da PM o condutor da Ford Ranger, iniciou a fuga sendo realizado o acompanhamento tático por mais de 50 quilômetros, sendo que na Linha Baulândia ao se ver cercado por Equipes Rotam o condutor adentrou em uma plantação de trigo e seguiu por cerca de 100 metros, momento em que acabou perdendo o controle da direção, abandonou a camionete se evadiu em meio ao matagal.

No local foi constatado que a caminhonete estava carregada com 60 caixas de camarão contrabandeados da Argentina, foi verificado ainda que o veículo estava com placas falsas, sendo identificada a placa original como BAZ-7630 o qual possui alerta de Furto/Roubo na cidade de Colombo/PR.

Diante dos fatos a caminhonete foi apreendida e após os procedimentos por parte da PM, a carga de camarão foi encaminhada à Receita Federal de Dionísio Cerqueira e o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro.

Fronteira Online