X

Notícias

PM Barraconense apreende mais de meia tonelada de camarão contrabandeado

Notícias, Policial
-
07/01/2018 00:58

Apreensão ocorreu na noite deste sábado no Bairro Jardim Vale do Capanema

Legenda da foto

Uma equipe da Polícia Militar de Barracão realizou na noite deste sábado, 06, a apreensão de pouco mais de meia tonelada de camarão contrabandeado do país vizinho Argentina. A apreensão ocorreu por volta das 19h55, durante patrulhamento pela Av. João Paulo II, no Bairro Jardim Vale do Capanema, em Barracão.

De acordo com as informações, durante o patrulhamento a equipe visualizou uma VW Saveiro, emplacada em Santa Cecília (SC), em atitude suspeita, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento até a Linha Três Passos, no interior do município.

Lograda a abordagem do referido veículo e identificação do motorista sendo constatado que a caminhonete estava carregada com 28 caixas de camarão, totalizando 560 kg.

Segundo a PM, o condutor abandonou o veículo no referido local e empreendeu fuga em direção à mata, não sendo possível localizá-lo.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com a carga foi apreendido e entregue à Receita Federal, para os demais procedimentos.

Fronteira Online