X

Notícias

PMs encontram bebê abandonada em passeio, em Palma Sola

Notícias, Policial
-
23/07/2017 12:08

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Policiais Militares de Palma Sola, realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Agrícola durante a madrugada deste domingo, 23, quando avistaram um vulto sobre o passeio na Rua Etelvino Holz, ao se aproximar perceberam que se tratava de uma criança de colo deitada sobre a área de grama do passeio.

A ocorrência foi registrada por volta das 03h10. No local foi constatado que se tratava de uma bebê menor de 01 ano. Imediatamente foi acionado o conselho tutelar e conduzido à menor a Polícia Militar.

Durante os procedimentos a guarnição retornou até o local onde foi encontrada a criança, e durante diligências foi chegado até a casa de número 78 a qual estava com o portão da cerca e a porta de entrada da residência abertos.

No local foi realizado contato com a proprietária, a qual foi questionada sobre as crianças da casa, a qual acabou percebendo o desaparecimento de sua neta. Aos policiais a mulher informou que sua filha, estava em uma festa no centro da cidade.

De posse dessas informações a guarnição foi até o local do evento onde encontrou a mãe da menor a qual recebeu voz de prisão.

Durante os procedimentos a criança foi encaminhada ao hospital, para consulta, onde ficou internada por problemas clínicos.

Fronteira Online