X

Notícias

Polícia Argentina flagra brasileiros que tentavam trocar objetos furtados por “Crack”

Notícias, Policial
-
30/10/2016 11:59

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo. Autores foram entregues a equipe PM cerqueirense

Legenda da foto

Três pessoas foram flagradas ao tentar trocar produtos furtados por drogas na madrugada deste domingo, 30. O flagrante teria ocorrido por volta das 02h40 na divisa com a Argentina.

Conforme release policial, por volta das 02h40, a guarnição Policial Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Rui Barbosa, antigo colégio Municipal, no centro de Dionísio Cerqueira, para verificar uma ocorrência onde um homem de 54 anos e duas mulheres de 54 e 37 anos, que haviam sido abordados pela Polícia Argentina na divisa dos dois países com produtos de origem ilícita.

No local a equipe PM identificou os envolvidos que ao serem indagados sobre a origem das duas janelas de vidro que estavam carregando para o país vizinho, disseram que haviam furtado as janelas do antigo Colégio Municipal e que iriam trocar por pedras “Crack”. Ainda segundo a PM o proprietário do local não foi localizado.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, realizado o levantamento fotográfico do local e dos autores bem como apreendido os objetos do furto.

Fronteira Online