X

Notícias

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio ocorrido no interior de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
18/10/2016 20:16

Inquérito foi encaminhado na tarde de segunda, ao Poder Judiciário local para apreciação 

Legenda da foto

A Polícia Civil Cerqueirense, concluiu o inquérito que investigava o homicídio de Jucelino Lemes da Silva, de 56 anos, que foi encontrado morto no último dia 15 de setembro em sua residência entre a Linha Santa Catarina e Linha São Paulo, no interior de Dionísio Cerqueira.

De acordo com informações obtidas pelo Fronteira Online, o autor do crime seria um vizinho da vítima. O homem de 57 anos foi preso no último dia 06 de outubro, logo após o período eleitoral. Conforme o delegado encarregado pelo caso, Dr. Eric Uratani “Ele confessou o crime, porém alegou que foi em legitima defesa, disse que a vítima ameaçou sacar uma arma”.

Ainda segundo as informações, no dia em que a equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do suposto autor, ele não estava no local, porém os policiais encontraram uma espingarda calibre .22, fato que motivou além do cumprimento da prisão preventiva, a autuação deste pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o que acarretará em outro processo.

Segundo o delegado o homem foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e por meio que impossibilitou a defesa da vítima. Caso condenado a pena poderá alcançar 30 anos de reclusão.

Fronteira Online