X

Notícias

Polícia prende quadrilha acusada de praticar assaltos, em Dois Vizinhos

Notícias, Policial
-
28/07/2016 16:16
Legenda da foto

Ainda no marco da Operação foram apreendidos um fuzil e uma pistola calibre .45

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, em uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira, 28, pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em Dois Vizinhos.

De acordo com as informações a ação iniciou por volta das 6h desta quinta-feira, 28, com a presença de 03 Investigadores da 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o apoio de 15 Policiais Militares do 21ºBPM de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, em desfavor de quatro suspeitos, sendo um deles foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. O objetivo foi instruir investigação para apuração de crimes de posse de armas e de tráfico de drogas.

Na primeira residência, localizada no bairro Esperança, foram apreendidas duas porções de maconha, totalizando 17g e cinco pedras de crack. No local, além de preso um suspeito de 21 anos, um adolescente de 16 anos que estava no local foi encaminhado para esclarecimentos.

Ainda no bairro Esperança, o suspeito não foi localizado. No entanto em diligências foi localizado o novo paradeiro de Rodrigo Sabino da Silva, de 29 anos, o qual é foragido da Penitenciária de Francisco Beltrão. No local, mediante autorização de busca domiciliar, foi encontrado e apreendida uma pistola, calibre .45, desmuniciada, e três munições intactas de calibre 9mm. Foram localizados ainda quatro aparelhos celulares suspeitos de serem produtos de furtos e roubos.

Na terceira residência, no bairro Sagrada Família, dois jovens – de 21 e 22 anos – foram presos e, com eles, foi apreendido um fuzil Mauser Argentino 1909, de fabricação Alemã, calibre 7.65, desmuniciado.

Fronteira Online