X

Notícias

Policial da UR XII ajuda a salvar vida de menino de dois anos

Notícias, Policial
-
02/10/2018 11:36

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, no posto policial de Pozo Azul

Foto: WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

Um policial integrante da equipe da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, foi de fundamental importância em um fato ocorrido na madrugada desta terça-feira, 02, no posto policial de Pozo Azul, município distante 70 quilômetros da fronteira.

Ao local por volta das 05h, chegou um casal desesperado e com seu filho desacordado nos braços. A família estaria retornando da cidade de Eldorado quando o pequeno Alan de apenas dois anos passou mal, eles decidiram então, fazer o retorno àquela cidade, no entanto, o menino acabou desfalecendo.

Desesperados os pais seguiram até o centro de atenção primaria de saúde de Pozo Azul, onde foram atendidos por uma enfermeira, o policial que estava próximo ao local ouviu os gritos de socorro da mãe do pequeno Alan, e correu até o posto.

No local o policial realizou com apoio da enfermeira os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), sendo que o menino recuperou os sinais vitais, imediatamente foi acionada a ambulância que com apoio da equipe policial seguiu para Eldorado, onde o menino foi atendido pela equipe médica do Hospital Samic.

No Hospital os médicos informaram que o agir rápido do policial, Alvez de Oliveira, foi de fundamental importância para o bem estar do menino.

Fronteira Online