X

Notícias

Policial é preso após atirar contra a ex-mulher e o advogado dela, em Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
24/10/2017 01:19

A tentativa de homícidio ocorreu quando a mulher viajava para participar de uma audiência sobre a pensão do filho comum entre eles

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um policial pertencente à Unidade Regional XII, de Bernardo de Irigoyen, foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após atirar contra a ex-mulher e seu advogado.

Segundo as informações, a mulher estaria viajando à cidade de Eldorado acompanhada de seu advogado, para participar de uma audiência sobre a pensão do filho do ex-casal.

Em determinado ponto da rodovia, na altura da comunidade do km 80, na ruta 17, um veículo GM Corsa, de propriedade do policial, emparelhou, com a camionete S10 do advogado, e atirou várias vezes. No veículo estavam o advogado, a ex-mulher do policial e uma jovem de 21 anos.

Amedrontado o advogado dirigiu até uma residência próxima, onde parou o veículo. O autor então foi até o local e sob ameaças, obrigou a ex-mulher a subir em seu carro e seguir com ele até Eldorado. Momentos depois o Cb. R. Müller, libertou a ex-esposa, ainda na rodovia.

O advogado seguiu viagem, foi até a polícia e registrou os fatos, sendo que horas mais tarde por ordem do juiz o policial foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo as informações diante da gravidade dos fatos o Cb foi afastado administrativamente de suas funções, sendo que deverá ser sometido a exames para determinar seu estado de saúde.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fronteira Online