X

Notícias

“Pompeu” é preso em flagrante, por furto em San Antonio, na Argentina

Notícias, Policial
-
31/10/2017 00:51

Prisão ocorreu nesta segunda-feira. Além da prisão em flagrante, havia em desfavor de Diego um mandado de prisão em aberto

Legenda da foto

Foi preso nesta segunda-feira, 30, mais uma vez, Diego V.L., mais conhecido como “Pompeu”. A prisão em flagrante por furto foi realizada em San Antonio.

 

Conforme as informações, a ocorrência de furto foi registrada pela vítima ainda durante o domingo, 29, sendo que as equipes da Unidade Regional XII, iniciaram as buscas pelo suspeito.

Nessa manhã a equipe policial realizava buscas no Bairro Cerámica, momento em que uma mulher se aproximou e fez a entrega de vários objetos, os quais foram reconhecidos pela vítima. À Polícia, a mulher disse que os objetos momentos antes o jovem conhecido pelo apelido de Pompeu havia deixado os objetos com ela.

Foto: WhatsApp Fronteira Online

Foto: WhatsApp Fronteira Online

Em continuidade com as buscas, foi lograda a localização e abordagem do suspeito, identificado como Diego V.L., conhecido como “Pompeu”, o qual foi preso em flagrante pelo crime de furto. Foi realizada consulta sendo constatado ainda, que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Após os procedimentos o jovem foi encaminhado ao presídio de Eldorado.

Foto: WhatsApp Fronteira Online

Foto: WhatsApp Fronteira Online

Fronteira Online