X

Notícias

Por causa de uma mensagem errada, criança tem tratamento custeado

Geral, Notícias
-
17/03/2018 15:29

Mal entendido

Créditos: Reprodução/Twitter @bbymandi
Legenda da foto

Quem nunca mandou uma mensagem errada, sem querer? Foi o que aconteceu com a jovem americana Syd, que enviou fotos no provador de uma loja experimentando aquele que seria seu vestido de formatura, pensando que estava falando com uma amiga. No entanto, o número era de um homem desconhecido.

Tony é pai de seis crianças e, diante do engano, poderia simplesmente ignorar a mensagem ou informar que não era a amiga com quem Syd pensava falar. Mas ele fez diferente: respondeu gentilmente aconselhando a jovem formanda a comprar o vestido para o baile.

“Eu acredito que essa mensagem era para outra pessoa. A minha esposa não está em casa, então eu não pude pedir a opinião dela, mas os meus filhos e eu achamos que você está belíssima nesse vestido! Você definitivamente deveria comprá-lo”

Além de aconselhar a moça, ele ainda enviou uma foto de cinco de seus seis filhos fazendo um sinal de “positivo” para o vestido escolhido. O sexto não aparece na imagem e, com a repercussão da história na internet, depois de Mandi Miller, a verdadeira amiga, ter compartilhado, ele resolveu explicar:

Uma página no Facebook documentando a sua luta contra a leucemia e um dos nossos seguidores reconheceu as crianças. Aliás, a minha mulher concorda que o vestido ficou ótimo! Deus a abençoe!”

Toda essa história viralizou e um internauta acabou descobrindo que a família havia feito uma campanha de financiamento coletivo, pela plataforma GoFundMe, para ajudar a custear o tratamento do pequeno Kaizler.

Ele então resolveu compartilhar a campanha pedindo para que todos ajudassem: “Eu espero que o Twitter faça a sua mágica, Kaizler não está na foto. Vamos dar um positivo para ele também”, escreveu.

Até o momento, mais de 27 mil dólares já foram arrecadados depois do sucesso do compartilhamento de Mandi – a meta do casal era arrecadar 10. Com toda a repercussão, Tony agradeceu pelas publicações e por toda ajuda dos internautas publicando uma foto do garotinho fazendo um sinal de positivo também.

Catraquinha