X

Notícias

Preso após agredir e ameaçar a esposa, homem tenta suicídio dentro da delegacia, em São Miguel do Oeste

Notícias, Policial
-
12/01/2018 11:54

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, depois que ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica

Fotos: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 56 anos, que havia sido preso em flagrante, tentou suicídio nas dependências da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira, 11, no Bairro Salete.

O homem que segundo o delegado José Airton Stang, estava em estado de embriaguez, teria ameaçado a esposa com uma faca de serrilha, além de tê-la ofendido e agredido fisicamente.

De acordo com o delegado, no momento em que seria apresentado na DPCAMI, o agressor teria ingerido vários comprimidos que trazia no bolso. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminharam o homem ao pronto-socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde foi internado para atendimento.

Ainda segundo as informações, durante as últimas semanas, descumprindo medidas protetivas de urgência, o autor havia retornado para a casa, dando continuidade às agressões verbais e físicas contra a companheira.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desobediência à ordem judicial, nos termos da Lei Maria da Penha.

O delegado destaca que após liberado do hospital, o acusado será encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA).

Oeste em Foco/ Fronteira Online