X

Notícias

Argentino é preso pela PRF com carro carregado com drogas na BR 163, em Guaraciaba

Policial
-
28/07/2016 19:08
Legenda da foto

Droga estava escondida em fundos falsos de um Mercedes Benz com placas da Argentina

A Polícia Rodoviária Federal realizou por volta das 17h desta quinta-feira, 28, na BR 163 em Guaraciaba, a apreensão de uma grande quantidade de crack, em um veículo de placas Argentinas.

De acordo com as primeiras informações no local foi realizada a abordagem de um veículo Mercedes Benz com placas da Argentina, sendo que os policiais desconfiaram das atitudes do condutor, um homem de 27 anos de nacionalidade Argentina.

Procedida a uma busca mais minuciosa, foi localizado indícios da presença de entorpecentes no interior do veículo, e durante revista foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente escondido nas laterais do carro.

Aos policiais o homem teria dito que a droga teria vindo do Paraguai e seria levada ao Rio Grande do Sul. Ele contou ainda que receberia cerca de 2 mil dólares para fazer o transporte da droga até Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações repassadas pela PRF, App todo foram apreendidos 89,7kg, de pasta base de cocaína.

A princípio acreditava-se que se tratava de uma carga de crack, tendo em vista que se trata de substâncias muito parecidas, sendo que uma é subproduto da outra. Por isso a troca.

Após os procedimentos o detido, juntamente com o veículo e a droga será encaminhado a Policia Federal de Dionísio Cerqueira para as providências cabíveis.

Fronteira Online