X

Notícias

Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais

Esportes
-
08/01/2019 15:03

Diretor executivo de futebol do Tricolor dá sua versão sobre nomes vinculados ao clube

Foto: Divulgação
Legenda da foto

O diretor executivo de futebol do São Paulo Raí deu entrevista nesta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, e atualizou as informações sobre o mercado da bola.

Raí se disse satisfeito com o atual elenco e afirmou estar impressionado com a qualidade técnica do São Paulo nos treinos em Orlando.

– Independentemente de falar coisas específicas, o importante é que gostamos de falar de coisas concretas. O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço – disse Raí.

– Vocês estão acompanhando os treinos, com uma qualidade técnica impressionante do time. Jogadores com muitas opções. Obviamente não é um time fácil de ser mantido no orçamento. Temos de fazer coisas com a cabeça. A torcida pode ficar contente, pois temos um grupo muito forte para todos os desafios e todas expectativas que temos – completou o dirigente.