X

Notícias

Realizado ato de entrega de caminhão tanque ao Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira

Geral, Notícias
-
28/07/2017 15:57

Solenidade ocorreu na noite de quinta-feira, na sede da 2ª Cia. de Bombeiros Militares

Fotos: Fronteira Online
Legenda da foto

Foi realizada na noite de quinta-feira, 27, uma solenidade de entrega de viatura, homenagem, entrega de medalhas e a inauguração da galeria de comandantes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira.

O ato ocorreu na sede da 2ª Cia. de Bombeiros Militares, e contou com a presença de inúmeras autoridades civis e militares dos municípios de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul.

Na oportunidade o 3º Sargento BM Aldo Luiz Zanato, recebeu uma homenagem por ter entrado para a reserva remunerada.

Foram homenageados ainda, com a entrega de medalha de honra ao mérito, 3º Sargento BM, Eloir Weirich; Bombeira Comunitária, Tania Ferreira; Inspeto Chefe da Receita Federal, Walter Durigon.

Durante a solenidade houve a inauguração da Galeria de Comandantes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, foi realizada também a entrega oficial da viatura Auto-tanque, obtida através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Rogério Peninha, e contrapartida do governo estadual.

A nova viatura no valor de pouco mais R$ 310 mil, vem de encontro as necessidades da 2ª Cia. de Bombeiros Militares, no que tange aos atendimentos de combate a incêndio, bem como em casos de estiagem para atendimentos dos moradores de Dionísio Cerqueira, Barracão, e Bom Jesus do Sul, e ainda da população de Bernardo de Irigoyen, que por vezes solicita apoio.

Participaram da solenidade, o comandante da 11º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel BM Luiz Carlos Balzan; Comandante do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, Nolan Volkweis; Deputado Federal, Rogério Peninha; Prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto; Vice-prefeita de Dionísio Cerqueira, Bianca Maran Bertamoni; Prefeito de Bom Jesus do Sul, Cezar Bueno; Representante da PMPR, ; Secretário da ADR, Norberto Hart; Secretário da Saúde de Dionísio Cerqueira, Alcir Sawaris; dentre outras autoridades e convidados.

Fronteira Online