X

Notícias

Réu confesso de chacina que revoltou o Brasil e a Espanha será julgado

Geral, Internacional, Justiça, Notícias
-
22/10/2018 16:42

O jovem Patrick matou os tios e primos friamente. O irmão de uma das vítimas vai acompanhar o julgamento na Espanha. Ele pede justiça lá e aqui

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Esta semana será julgado o réu confesso de uma chacina que revoltou o Brasil e a Espanha. O jovem François Patrick Nogueira, na época com 19 anos, matou seus tios e primos friamente.

Em agosto de 2016, quando viviam felizes com os dois filhos pequenos nos arredores de Madri, Marcos e Janaína receberam, para morar com eles, o sobrinho Patrick. Ele criou tanto problema em casa que os tios se mudaram sem dizer para onde. Alguns dias depois, Patrick descobriu o endereço e apareceu na casa nova dos tios, levando pizzas.

Janaína foi atacada pelas costas e levou a primeira facada de Patrick, diante dos filhos dela. Depois, Patrick matou, também a facadas, as duas crianças – sua prima Maria Carolina, que tinha cinco anos; e o primo Davi, de apenas um ano. Marcos Nogueira foi morto, também a facadas, assim que chegou em casa.

Walfran é irmão de Marcos: “Esse julgamento será uma coisa bastante difícil. Eu vou estar em frente ao assassino do meu irmão, dos meus dois sobrinhos e da minha cunhada”, afirma.

G1