X

Notícias

Santoantoniense morre em grave acidente na BR 369

Notícias, Trânsito
-
29/07/2017 11:19

Acidente ocorreu na noite de sexta, entre Cascavel e Corbélia

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um caminhoneiro, morador de Santo Antônio do Sudoeste, morreu vítima de um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 na rodovia BR 369, entre Cascavel e Corbélia.

Se envolveram no acidente um veículo Fiat Palio, conduzido por Matheus Bordim Bergamin, que sofreu ferimentos graves, e um caminhão VW 17.280 CRM, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, conduzido por Pedro dos Santos, 43 anos.

Segundo informações, os veículos seguiam em direções contrárias, quando aconteceu a colisão. O carro ficou no meio da rodovia, já o caminhão saiu da pista e bateu contra um barranco.

Como consequência do acidente o condutor do veículo menor sofreu ferimentos graves, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves, mas estava em estado de choque e foi encaminhado à UPA Veneza. Por sua vez o caroneiro do caminhão, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi identificada como sendo Sidnei Laerte de Barros. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

CGN/ Fronteira Online