X

Notícias

Servidor que escreveu ‘felis’ em jardim agradece apoio ‘Seja com s, seja com z, seja feliz’,

Lazer
-
06/12/2018 14:26

'Quando vi algumas chacotas foi um momento muito difícil', conta Lindomar

— Foto: Reprodução
Legenda da foto

O funcionário da Prefeitura de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, afirmou nesta quinta-feira (6) que ficou chateado com as críticas nas redes sociais depois de ter escrito feliz com s em um canteiro da cidade, mas que se acalmou após receber apoio.

“Quando cheguei em casa e vi algumas chacotas foi um momento muito difícil para mim, mas quem tem Deus tem tudo”, disse.

No entanto, Lindomar disse que se tranquilizou depois que recebeu apoio das pessoas que entenderam a intenção dele e a mensagem de ‘Feliz Natal’ que ele quis passar.

“Muitas pessoas se solidarizaram comigo, e postaram me agradecendo, me dando os parabéns pela atitude. Não conheço, não sei quem são essas pessoas, mas para vocês um natal repleto de alegria, felicidade. Seja com s, seja com z, seja feliz”, afirmou.

O trabalhador que presta serviços ao município há quase um ano também agradeceu ao prefeito do município por postar a página da Prefeitura de Jaciara uma mensagem em solidariedade a ele e o elogiando pela iniciativa.

A mensagem foi postada depois que o caso ganhou repercussão e muitas pessoas denegriram a imagem do trabalhador, fizeram “memes”, que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais. “Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso”, diz trecho da mensagem que tem mais de mil compartilhamentos e, pelo menos, 500 comentários.

G1