X

Notícias

Socorrista vai a ocorrência e descobre que jovem morto em acidente era seu filho

Notícias
-
25/10/2016 10:43

Batida envolveu uma Kombi de trabalhadores e um veículo VW Gol

Legenda da foto

Uma colisão entre um veículo Gol e uma Kombi de trabalhadores, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na PR 323, próximo ao rio Ligeiro, na noite desta segunda feira, 24, entre Cianorte e Jussara.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 21h20 quando o veículo VW Gol, com placas de Jussara, trafegava no sentido Jussara a Cianorte, e na curva antes da ponte do Rio Ligeiro, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Kombi de uma empresa de Cianorte, que transportava trabalhadores.

O motorista do Gol, Alisson Olivo Goldin, de 23 anos, morreu na hora e cinco ocupantes da Kombi ficaram feridos, sendo os dois do banco da frente, com ferimentos graves e com risco de morte. As vítimas mais graves teriam ficado presos às ferragens e foi preciso a ajuda do desencarcerador para retirá-los do veículo.

Outros três passageiros da Kombi que estavam no banco de trás, também sofreram ferimentos, dois deles, com ferimentos graves e outro leve, mas sem risco à vida.

Duas ambulâncias do Samu e uma dos bombeiros, se deslocaram para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

Em uma das ambulância do município de Jussara, que se deslocou para prestar ajuda no socorro, sendo que uma das socorristas da ambulância, ao chegar ao local descobriu que o jovem que estava em óbito era seu filho. A mulher entrou em desespero e precisou do amparo dos amigos e ajuda médica.

Na frente do hospital Santa Casa, várias pessoas das famílias dos feridos, esperam por informações que possam dar esperança.

O corpo da vítima fatal, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

CGN/ Fronteira Online