X

Notícias

Suspeitos atiram contra PM e morrem em confronto no PR

Notícias, Policial
-
13/12/2017 18:50

A troca de tiros aconteceu em uma estrada rural nas proximidades do reassentamento Celso Furtado

Foto: Portal Cantu
Legenda da foto

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 13, em Quedas do Iguaçu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. A troca de tiros aconteceu em uma estrada rural nas proximidades do reassentamento Celso Furtado.

Segundo as informações a polícia chegou até os suspeitos após receber a informação de que um veículo Chevrolet Astra, estaria nas proximidades circulando em atitude suspeita. Ao chegar ao local os policiais se depararam com o referido veículo, e ao dar voz de abordagem, os suspeitos desceram do carro e atiraram contra a equipe.

Os PMs revidaram e balearam dois dos envolvidos, que acabaram morrendo no local. Um terceiro suspeito fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

Conforme a PM, o veículo estava com placas clonadas, que pertencem a um Chevrolet Monza. No veículo, os policiais localizaram dois revólveres, utilizados pelos criminosos no confronto, além de uma espingarda calibre 12.

Um dos suspeitos foi identificado como Jefferson dos Santos Sebdneichler, o outro ainda não foi identificado.

Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, o trio era suspeito da morte do policial Silvio Rasteiro, ocorrido na terça-feira, 12, em Terra Roxa.

Catve/ Fronteira Online