X

Notícias

Taxista assaltado em São Miguel do Oeste é liberado no interior de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
03/10/2017 11:49

Vítima tem 74 anos, ele foi chamado para uma corrida e acabou sendo agredido e roubado

Foto: Fronteira Online
Legenda da foto

Um caso de roubo a um taxista foi registrado durante a madrugada desta terça-feira, 03. Conforme as informações, a ocorrência teria iniciado por volta de 00h30, de hoje, quando a vítima, que é taxista, foi acionado para realizar uma corrida.

Segundo a vítima, identificada como Silvino Luiz Gregolon de 74 anos, ele estava trabalhando com seu Taxi no seu ponto próximo a rodoviária de São Miguel do Oeste, momento em que três homens, de estatura média, magros e morenos, solicitaram uma corrida, sendo que ao chegar ao local de destino, aos fundos da empresa Ceval, em uma estrada não pavimentada, no bairro Estrela de São Miguel do Oeste, anunciaram o roubo.

Ainda de acordo com as informações da vítima, os bandidos estavam de boné e portavam armas de fogo. Após o anúncio do assalto o idoso foi colocado no porta malas do veículo, um Corsa Sedan de cor Branca, emplacado em São Miguel do Oeste (SC). Os bandidos seguiram com o idoso até o interior de Dionísio Cerqueira, onde após ser atingido por uma coronhada, ele acabou sendo liberado, às margens da BR 163, na altura da entrada da linha São Pedro Tobias. Sendo que os bandidos seguiram com o carro sentido à Dionísio Cerqueira.

Após ser liberado o taxista procurou o morador mais próximo para pedir socorro. Ele foi socorrido por populares que acionaram a Polícia Militar. Devido ao ferimento a vítima foi conduzida ao hospital municipal de Dionísio Cerqueira, para receber atendimento médico.

Imediatamente as informações sobre o veículo e os assaltantes foram repassadas às equipes policiais de toda a região, que iniciaram ações no intuito de localizar os suspeitos e o carro.

Nessa manhã, no entanto, equipes da Polícia Militar de São Miguel do Oeste localizaram o veículo abandonado na avenida Willy Barth.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Fronteira Online