X

Notícias

Técnico da Chapecoense ressalta força do grupo contra o Sport 

Esportes, Nacional
-
13/10/2016 09:49

Caio Jr citou importância de jogadores que não vinham atuando

Legenda da foto

Na vitória por 3 a 0 contra o Sport o técnico Caio Jr fez questão de ressaltar a atuação de três jogadores que não vinham sendo titulares, mas que iniciaram a partida: Ananias, Sérgio Manoel e Alan Ruschel.

– Eles deram uma energia à equipe e provamos que temos um ótimo grupo – avaliou Caio Jr.

Ananias ficou dois meses afastado em virtude de uma lesão o joelho e não marcava um gol desde o primeiro jogo da final do Catarinense, contra o Joinville. Contra o Sport, voltou a ser titular, teve grande atuação e fez o segundo gol.

Sérgio Manoel não vinha jogando mas ganhou oportunidade com a suspensão de Gil e a lesão de Josimar.

Alan Ruschel teve uma série de lesões e não começava uma partida há mais de um ano. Ele agradeceu o apoio que recebeu na Chapecoense nos quatro meses de retorno ao clube, onde jogou a Série B de 2013. Ele entrou improvisado no ataque e fez o cruzamento para o gol de Ananias.

– Foi de lavar a alma- declarou, após a partida, num dia chuvoso.

Além disso outros dois jogadores que estavam no departamento médico foram importantes neste jogo. Hyoran também voltou de lesão, entrou no segundo tempo e fez a jogada que resultou no terceiro gol, de Kempes.

Neto, que teve uma lesão na cervical ainda no Catarinense, passou por cirurgia e voltou ao time há três jogos. Contra o Sport a defesa voltou a mostrar a mesma segurança dos anos anteriores.

Para o próximo confronto, contra o Cruzeiro, Caio Jr terá novamente Gil e, talvez, o atacante Tiaguinho.

O time viaja sexta-feira para Minas Gerais onde joga domingo contra o time de Mano Menezes. De Minas Gerais voa direto para a Colômbia, onde joga na quarta-feira, contra o Junior Barranquila, pela Copa Sul-Americana.

DC/ Fronteira Online