X

Notícias

Técnico do PSG nega descontentamento de Neymar com métodos de trabalho

Esportes, Internacional
-
30/10/2017 13:59

Após jornais europeus repercutirem que brasileiro estaria incomodado com sessões de vídeo, Unai Emery explica que trabalho é comum em todos os clubes

Unai Emery negou que Neymar esteja descontente com métodos de trabalho no PSG (Foto: Reuters)
Legenda da foto

Nos últimos dias, a imprensa europeia tem repercutido um suposto descontentamento de Neymar com a ida para o Paris Saint-Germain. O brasileiro estaria incomodado, sobretudo, com os metódos de trabalho de Unai Emery, como as sessões de vídeos feitas pelo treinador do clube francês para acertar detalhes táticos e fazer análises sobre os adversários. O técnico, no entanto, negou a informação em entrevista aos jornalistas nesta segunda-feira, e garantiu que o craque é um dos mais atentos aos trabalhos.

– Todos os jogadores que começaram esse ano estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui com a gente e escolheu o PSG porque acredita que os dois juntos podem atingir objetivos e porque o PSG é uma grande equipe. No presente e no futuro. Ele é atento na metodologia, ele está sempre na primeira fileira, todos os jogadores sabem da importância (do trabalho). E se eu não fizer sessão de vídeo, eles vão me pedir. Hoje, eu não conheço técnico que não faça, porque é uma evolução e é importante – afirmou Emery.

Depois de desfalcar o Paris Saint-Germain por suspensão na última rodada do Campeonato Francês, Neymar volta à equipe nesta terça-feira para o confronto com o Anderlecht, pela Liga dos Campeões. Com 100% de aproveitamento, o time parisiense pode garantir classificação antecipada se vencer a partida e contar com uma vitória do Bayern sobre o Celtic, no outro jogo do grupo B.

GE