X

Notícias

Traficantes são presos e droga é apreendida em ação conjunta da PM

Policial
-
04/12/2018 14:55

Quatro homens foram presos em uma ação em conjunto de combate ao tráfico de drogas

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Quatro homens foram presos em uma ação em conjunto entre as Polícias Militar de Na noite da última segunda, 3, por volta das 22 horas policiais militares de Maravilha, Cunha Porã, e do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial do 11º Batalhão.

As duas primeiras prisões ocorreram em Maravilha, no momento em que as equipes policiais realizavam rondas e abordaram uma motocicleta com dois ocupantes no Bairro Frei Damião. Com eles foi apreendido 48,3 gramas de maconha e cerca de 540 reais em dinheiro, do qual não souberam explicar a origem. Aos policiais os jovens disseram que haviam adquirido a droga em Cunha Porã.

A partir de informações coletadas com a Polícia Militar de Chapecó foi organizada uma operação composta por guarnições de Maravilha, Cunha Porã, juntamente com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial do 11º Batalhão, a fim de identificar demais pessoas envolvidas.

Sendo assim, na madrugada desta terça-feira, 04, por volta das 02h, foi deflagrada a ação no Bairro Kempfer em Cunha Porã, numa residência onde segundo informações ocorria crime de tráfico de drogas.

No local foram localizadas 335 gramas de maconha e realizada a prisão de outros dois homens, pelo crime de tráfico de drogas.

Fronteira Online