X

Notícias

Três homens ficam feridos em grave acidente no centro de Barracão

Notícias, Policial
-
30/10/2016 15:42

Acidente ocorreu por volta das 14h deste domingo

Legenda da foto

Três homens que estavam em um veículo GM Chevette emplacado em Dionísio Cerqueira (SC), ficaram feridos ao se envolverem em um grave acidente registrado por volta das 14h deste domingo, 30, na Avenida Paraná em Barracão, nas proximidades do Country Clube.

Conforme as informações os homens estariam saindo de um almoço e ao chegar ao local o condutor acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir em um poste de energia elétrica.

Como consequência do acidente os três ocupantes do veículo se feriram. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Dionísio Cerqueira atenderam as vítimas que foram conduzidas ao Hospital Municipal para atendimento médico.

As vítimas foram identificadas como sendo, o condutor do veículo, Vilson P.F.Jr., de 21 anos, apresentava ferimentos corto-contuso na face; Cléber de O., de 22 anos, sofreu um corte profundo no rosto, e outro na cabeça, além de escoriações; o terceiro ocupante identificado como Alan M., de 28 anos, apresentava um corte na região da testa, todos foram encaminhados ao hospital.

Informações dão conta de que o condutor do veículo dispensou o atendimento médico e se evadiu do local.

Os envolvidos deverão passar pelo teste do Bafômetro, posto que no veículo foram localizadas várias latas de cerveja.

Equipes da Polícia Militar de Barracão estiveram no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito. A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira prestou apoio.

Fronteira Online