X

Notícias

Três são presos durante operação “Bairro Seguro”, em Palma Sola

Notícias, Policial
-
27/06/2017 16:19

Operação foi desencadeada em conjunto por Policiais Militares e Civis

Fotos: Divulgação PM
Legenda da foto

Foi desencadeada na manhã desta terça-feira, 27, no município de Palma Sola, a “Operação Bairro Seguro”. A ação iniciou por volta de 06h, e contou com a presença das Polícias Militar e Civil, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão.

Durante a ação três homens foram presos sendo G.F., de 34 anos, residente no Bairro Palmares, o qual ao perceber a presença da polícia se escondeu no forro da sua residência, sendo necessário retirar algumas peças forro para sua prisão. O homem tem condenação definitiva pelo crime de lesão corporal grave.

Um jovem de iniciais A.F.D., de 21 anos, acusado pelo crime de furto, foi preso em sua residência nas proximidades do campo municipal. De acordo com as informações quando as guarnições chegaram à sua residência, o jovem fingiu estar dormindo, sendo necessário forçar a porta da entrada principal.

Já no Bairro Sol Nascente, foi preso E.L.S., de 20 anos, que tinha mandado de prisão por envolvimento em furtos, o qual se entregou de imediato as equipes, sendo que durante buscas no interior da residência, no quarto do jovem foi encontrada certa quantidade de maconha que foi apreendida.

Ainda durante a operação em uma residência no Bairro Palmares, foi localizada e apreendida uma televisão de 32” furtada.

Outros dois homens foram conduzidos coercitivamente para prestar depoimentos junto a Delegacia de Polícia Civil.

Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro onde permanecem à disposição da Justiça.

A Operação “Bairro Seguro”, foi realizada em conjunto com as equipes Policiais Militares de Palma Sola, Campo Erê, Dionísio Cerqueira e Guarujá do Sul, e ainda com participação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de São Miguel do Oeste, além de agentes da Polícia Civil de Palma Sola.

Fronteira Online