X

Notícias

Tudo o que você precisa saber de Flamengo x Palmeiras

Esportes, Nacional
-
19/07/2017 11:33

Rivais estão colados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 24 pontos e é o quarto, enquanto o Verdão é o quinto, com 22. Partida começa às 21h45 desta quarta

Foto: Infoesporte
Legenda da foto

As duas equipes que protagonizaram a disputa pelo título brasileiro de 2016 e mais investem no futebol nacional se reencontram nesta quarta-feira. Ainda longe do auge esperado na atual temporada e colados na tabela, Flamengo e Palmeiras duelam às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela de classificação, com 24 pontos. O Palmeiras, logo atrás, tem 22. Se vencer nesta quarta, portanto, o Fla se distancia do adversário e se aproxima do topo. O Verdão trata como prioridade as decisões na Libertadores e Copa do Brasil, mas aposta em um bom resultado para ganhar moral.

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Edinho).

Flamengo – técnico: Zé Ricardo

Em casa, o Rubro-Negro não deve ter mais do que uma mudança em relação à equipe que foi titular contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Trauco volta ao time depois de cumprir suspensão no Mineirão. Com Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton na frente, Zé Ricardo montará o Flamengo ofensivo, mais uma vez.

Desfalques: Rhodolfo (lesionado); Diego Alves (esperando regularização)

Pendurados: Cuéllar e Rodinei

Palmeiras – técnico: Cuca

Após voltar a triunfar, contra o Vitória, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro em busca de um bom resultado. Com a missão de terminar entre os seis primeiros colocados, Cuca não poderá contar com força máxima. A principal ausência do time é o venezuelano Guerra, que, assim como Felipe Melo e Edu Dracena, está fora por desgaste físico. O recém-contratado Deyverson ainda não tem condições de estrear.

Quem está fora: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Edu Dracena e Deyverson (poupados); Arouca, Moisés, Thiago Martins e Fabiano (em recuperação física)

Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu, Borja e Gabriel Furtado

GE