X

Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x Atlético-GO

Esportes, Nacional
-
30/07/2017 11:19

Verdão do Oeste busca confirmar boa fase após a classificação na Copa Sul-Americana, enquanto o Dragão quer iniciar a caminhada para escapar do Z-4

Foto: Infoesporte
Legenda da foto

A Chapecoense recebe o Atlético-GO, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em busca de uma vitória para consolidar o bom momento que vive após amargar uma série de insucessos que culminou na troca do comando técnico. Por outro lado, o Atlético-GO quer um novo passo na caminhada para deixar o Z-4. O Dragão não vence há nove jogos e está na lanterna do Brasileirão. O Verdão vem de uma classificação nos pênaltis para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e está com a moral elevada para essa rodada.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Cleiton Cesar e Batista)

Chapecoense – técnico: Vinicius Eutrópio

A classificação nos pênaltis para as oitavas de final da Copa Sul-Americana faz a Chapecoense chegar embalada para o duelo contra o Atlético-GO. O jogo do meio de semana também fez a torcida resgatar a confiança no time, que demonstrou muita vontade em campo e vibrou muito nas penalidades. Para o duelo de domingo, Eutrópio não conta com o zagueiro Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro amarelo. Luiz Otávio deve voltar a ter chances na equipe titular, já que Victor Ramos está lesionado. O esquema com Túlio de Melo como referência no ataque deu certo contra o Defensa y Justicia e a Chape deve manter o esquema.

Quem está fora: Douglas Grolli (suspenso); Amaral, João Pedro, Nenén, Nadson, Osman e Victor Ramos (departamento médico).

Pendurados: Apodi, Lucas Marques, Luiz Antonio, Luiz Otávio, Lourency, Moisés Ribeiro, Reinaldo e Victor Ramos.

Atlético-GO – técnico: João Paulo Sanches

O Dragão vai a campo com duas mudanças, ambas por necessidade. A começar pelo gol. Kléver sofreu entorse no tornozelo e, vetado, dá lugar a Felipe, que volta a usar a camisa 1. No ataque, Walter é desfalque por suspensão. Diego Rosa será o substituto, mudando um pouco a característica do setor ofensivo. Ao invés de um homem de referência que cadencia mais o jogo, o interino João Paulo Sanches aposta na velocidade para jogar no contra-ataque na Arena Condá.

Quem está fora: Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Kléver, que sofreu entorse no tornozelo durante o treino.

Pendurados: André Castro, Andrigo, Igor e Marcão.

GE