X

Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x Internacional

Esportes
-
17/09/2018 10:32

Veja todas as informações da partida desta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá

— Foto: InfoEsporte
Legenda da foto

Chapecoense e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, em duelo que fecha a 25ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Verdão precisa da vitória para deixar novamente a zona de rebaixamento. Do outro, a chance do Colorado em retomar a liderança perdida no domingo.

Empolgado e confiante com o triunfo sobre o Atlético-PR, de virada, a Chapecoense tenta emplacar a segunda vitória em casa para continuar fora da zona de rebaixamento. O time vinha muito pressionado pela sequência de resultados ruins, principalmente na Arena Condá. A semana foi bem mais tranquila na equipe, que espera casa cheia para o confronto.

Para terminar mais uma rodada na liderança, o Inter sabe que precisa conquistar seus primeiros três pontos na história em confrontos na Arena Condá. São três derrotas em três partidas, sem jamais ter feito um gol. Por outro lado, há a confiança na fase. São nove partidas de invencibilidade, com sete vitórias e dois empates no período.

Transmissão: SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

Chapecoense: técnico – Guto Ferreira

Sem problemas de suspensão, o técnico Guto Ferreira deve manter a mesma escalação que entrou em campo contra o Atlético-PR. Apesar do mistério com o treino fechado, a tendência é que ele dê continuidade à equipe que mostrou boa movimentação e poder de reação. Em bom momento, Victor Andrade é o escape para o ataque, que tem Leandro Pereira, autor de quatro gols como centroavante. Se confirmar a escalação, será a primeira vez que Guto conseguirá repetir o time.

Pendurados: Canteros, Douglas, Doffo, Márcio Araújo e Rafael Thyere.

Quem está fora: Capixaba, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinicius Freitas (lesionados); Moisés Ribeiro (suspenso por doping).

Inter: técnico – Odair Helmann

No intuito de manter o bom momento, o Inter terá uma dura missão. O time de Odair Hellmann tentará vencer sem Rodrigo Dourado. A ausência do capitão culmina na principal dúvida da equipe. Caso queira repetir o padrão, o técnico terá que escolher entre Gabriel Dias e Charles. No comando do ataque, há outra dúvida mantida. Jonatan Alvez ganhará nova chance ou perderá a posição para Leandro Damião? A certeza é o retorno de Iago, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

Pendurados: Víctor Cuesta, Jonatan Alvez, Edenílson e Brenner

Quem está fora: Rossi (suspenso), Rodrigo Dourado, Danilo Fernandes e Thales (lesionados)

Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é do Rio de Janeiro.

Globo Esporte