X

Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #32

Esportes
-
03/11/2018 12:38

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do duelo deste sábado, no Independência

— Foto: GloboEsporte.com
Legenda da foto

Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste sábado, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida que vale muito para as duas equipes. O duelo é um confronto direto por vaga na Libertadores 2019.

Sexto colocado, uma vitória garante o Galo por mais uma rodada no G-6 do Brasileirão e ameniza a pressão do Santos, que ocupa a sétima posição e vem subindo na tabela. Do outro lado, o Grêmio, em quinto, não terá o posto modificado nesta rodada, mas quer se aproximar da quarta colocação para poder brigar por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.

Transmissão: Premiere e PFCi (com Rogério Corrêa e Bob Faria)

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.

Atlético-MG – técnico: Levir Culpi
Sem vencer há quatro jogos, o Atlético-MG tenta uma arrancada no mês de novembro, após um outubro tenebroso. Podendo perder o lugar no G-6, o técnico Levir Culpi mexe no time do Galo para tentar vencer o Grêmio. David Terans ganha a vaga de Luan, suspenso, na equipe principal.

Quem está fora: José Welison, Gustavo Blanco e Uilson (lesionados); Luan e Patric (suspensos)

Pendurados: Adilson, David Terans, Denilson, Galdezani, Ricardo Oliveira e Victor

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho
Depois da briga jurídica na Conmebol e a eliminação na Libertadores, o Grêmio lambe as feridas e tenta se remobilizar com uma vitória no Brasileirão. Renato terá três desfalques importantes: o zagueiro Kannemann, com desconforto muscular na coxa direita, Maicon, desgastado, e Luan, em recuperação de lesão muscular na coxa direita.

Quem está fora: Marcelo Grohe, Kannemann, Luan, Maicon (machucados), Bressan e Marinho (suspensos)

Pendurados: Geromel e Leonardo

Globo Esporte