X

Notícias

Tudo que você precisa saber sobre Sport x Internacional

Esportes
-
05/10/2018 12:49
Sport x Internacional — Foto: InfoEsporte
Legenda da foto

Enquanto um está na parte de cima, o outro está na parte de baixo. A situação crítica é do Sport, que, nos últimos 15 jogos, só venceu um – empatou outro e perdeu 13. É o 19º colocado, com apenas 24 pontos e precisa, urgentemente, se recolocar na briga contra o rebaixamento.

A situação do Inter é mais confortável, mas o foco do Colorado é bem diferente do Leão. Na busca pelo título da Série A, os gaúchos têm a mesma pontuação do líder Palmeiras – 53 pontos -, mas estão na vice-liderança.

Transmissão: Premiere e PFCI (com Rembrandt Junior e Cabral Neto).

Sport – técnico: Milton Mendes
Será a estreia de Milton Mendes como treinador do Sport na Ilha do Retiro. E, para este jogo, o treinador vai ser obrigado a mexer. Durval foi expulso na goleada de 5 a 2 para o Atlético-MG e está fora. Assim como ele, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo não podem enfrentar o Inter por questões contratuais – eles pertencem ao Colorado.

Na frente, Michel Bastos deve comandar o ataque rubro-negro, jogando como “falso nove” enquanto Gabriel volta ao meio de campo. Na lateral direita, o time terá a volta de Raul Prata.

Quem está fora: Durval (suspenso), Cláudio Winck, Ernando, Andrigo e Léo Ortiz (pertencem ao Inter), Hernane (luxação no ombro), Rogério (inflamação no pé), Morato (trauma no joelho)
Pendurados: Neto Moura, Sander, Gabriel, Raul Prata, Fellipe Bastos e Jair.

Internacional – técnico: Odair Hellmann
O técnico colorado tem muitos problemas para a equipe e terá de promover mudanças. Na zaga, não poderá contar com Víctor Cuesta, suspenso, assim como Rodrigo Moledo. Quem também não poderá atuar por conta de terceiro cartão amarelo é Edenílson – D’Alessandro, Camilo e Zeca disputam a posição.

Já no ataque, Odair perdeu Leandro Damião, por dores musculares na coxa, e deverá dar oportunidade a Rossi. Por outro lado, o técnico conta com o retorno de Patrick, suspenso contra o Vitória.

Quem está fora: Edenílson e Víctor Cuesta (suspensos), além de Leandro Damião, Danilo Fernandes e Rodrigo Moledo (lesionados); Gabriel Dias foi poupado.
Pendurados: Jonatan Alvez, Rodrigo Dourado e Brenner.

Globo Esporte