X

Notícias

Um homem foi preso e mais de 240 quilos de maconha apreendidos pela PM de Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
18/10/2018 11:01

Prisão e apreensão ocorreram durante a madrugada desta quinta-feira, após o suspeito tentar fugir de uma abordagem

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Um homem foi preso e mais de 24 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar de Francisco Beltrão. A ocorrência iniciou por volta das 03h30, desta quinta-feira, 18, na rua Duque de Caxias próximo ao trevo do bairro Marrecas.

No local os policiais tentaram a abordagem de um veículo Fiat Siena, com placas de São Paulo, no entanto, a ordem não foi acatada pelo motorista que acelerou o veículo, iniciando-se o acompanhamento tático em sentido a cidade de Marmeleiro.

Durante a fuga o motorista cometeu diversas infrações, sendo que ao adentrar no perímetro urbano de Marmeleiro ele acabou perdendo o controle do veículo saiu da pista e colidiu em algumas árvores.

Rapidamente a equipe que vinha logo atrás conseguiu realizar a abordagem do suspeito. Durante revista veicular foram localizados vários tabletes de maconha, que pesadas posteriormente totalizou a quantia de 249 kg, também foi localizado no veículo um rádio comunicador.

Ainda durante a verificação do veículo foi constatado que o mesmo apresentava sinais de adulteração em seu chassi sendo que se tratava de um veículo furtado na cidade de Taubaté (SP) no ano de 2010. Aos policiais o homem disse que buscou a droga na cidade de Santa Helena (PR) e que levaria para uma cidade do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos o suspeito, a droga, o rádio comunicador e o veículo foram encaminhados para a 19ª SDP para que sejam tomadas as devidas providencias.

Fronteira Online