X

Notícias

Universitário de 19 anos morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Franca, SP

Notícias
-
04/01/2018 17:41

João Victor Barcelos morreu após ser baleado na cabeça durante assalto em Franca, SP

oto: Reprodução/Facebook
Legenda da foto

 

Aluno de educação física e namorada, de 18 anos, foram rendidos dentro do carro em rua sem saída. Veículo roubado foi achado em Ribeirão Corrente, SP, mas assaltantes não foram identificados.

Um estudante de educação física de, 19 anos morreu, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Franca, SP. Segundo a Polícia Militar, João Victor Barcelos e a namorada dele, de 18 anos, estavam dentro do carro em uma rua sem saída, quando foram rendidos por dois homens armados.

O crime ocorreu por volta de, 23h40, desta quarta-feira, 3, na Rua Artur Candido de Oliveira, entre o bairro Mundo Novo e um loteamento no Jardim Portinari. Ainda de acordo com a PM, o local é cercado por mato alto, o que facilitou a ação da dupla, que fugiu com o carro da vítima.

A namorada do universitário contou à PM que o casal foi obrigado a descer do veículo e, nesse momento, um dos assaltantes atirou no rosto de Barcelos, que não reagiu. Após a fuga dos ladrões, a jovem pediu ajuda a moradores de uma casa vizinha.

Barcelos foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, 4.

O carro roubado foi localizado durante a manhã em frente a uma casa na Rua Joaquim Lourenço, no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Corrente, SP, a 20 quilômetros do local do crime. Peritos estão no local, mas nenhum dos suspeitos foi detido ou identificado.

Após ser periciado, o automóvel da vítima será levado à Franca, onde a Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

Fonte: G1