X

Notícias

Veículo de Barracão é flagrado carregado com camarão contrabandeado, em Flor da Serra do Sul

Notícias, Policial
-
13/01/2018 13:38

Ocupantes do veículo, conseguiram fugir. Carro foi encaminhado a Receita Federal

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Na noite de sexta-feira, 12, as equipes da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, realizaram a apreensão de uma VW Parati, que estava carregada com caixas de camarão contrabandeado. O fato foi registrado por volta das 22h20, após a equipe receber a informação de que um veículo de cor escura ocupado por dois homens estaria em um posto de combustíveis, em atitude suspeita.

Deslocado ao local, no entanto o veículo não foi localizado, procedido a realizar patrulhamento nas imediações, quando em deslocamento pela rodovia BR 280, nas proximidades da estrada de acesso para Linha Pedra Lisa foi avistado um veículo com as características repassadas;

Tentada a abordagem no entanto, o motorista fugiu em alta velocidade, realizado o acompanhamento tático e aproximadamente 10 km depois, o condutor da VW Parati, com placas de Barracão, parou bruscamente o veículo, sendo que dois indivíduos saíram correndo em direção a mata fechada.

Realizada revista no interior do veículo, foramlocalizadas 15 caixas de camarão provenientes da Argentina. Foi também, realizada buscas na mata, no entanto, os suspeitos ão foram localizados.

Após realização do BO, foi entrado em contato com o Agente da Polícia Federal, o qual orientou a equipe a entregar o veículo e a carga na Receita Federal de Dionísio Cerqueira, para providências cabíveis.

Fronteira Online