X

Notícias

Veículo de Dionísio Cerqueira se envolve em acidente na BR 163, em São José do Cedro

Notícias, Trânsito
-
29/10/2017 08:40

Acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas

Fotos: Reprodução
Legenda da foto

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 5h10 deste domingo, 29, nas proximidades do Posto Estação na BR 163, em São José do Cedro.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu um VW Gol, de São José do Cedro (SC), cujo motorista se evadiu do local logo após o acidente, e um GM Corsa com placas de Dionísio Cerqueira (SC), conduzido por um homem de 29 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo informações dos socorristas no VW Gol, foi localizado apenas o caroneiro, o qual estava preso às ferragens. Ele foi desencarcerado, sendo constatado que apresentava ferimento na região abdominal, além de relatar fortes dores na região torácica e lombar. Ele foi imobilizado, e conduzido ao hospital de São José do Cedro para cuidados médicos.

Ainda segundo os bombeiros o motorista do Corsa sofreu escoriações na face e nos braços, e apresentava suspeita de fratura no joelho. Segundo os socorristas, a vítima exalava odor etílico. Ele também foi levado para o hospital cedrense.

Danos de grande monta foram constatados em ambos os veículos.

Fronteira Online