X

Notícias

Veículos se envolvem em acidente e por pouco não atingem idosa

Notícias, Policial
-
28/10/2016 10:31

Mulher de 88 anos atravessava a rua quando houve a colisão

Legenda da foto

Um acidente de trânsito registrado por volta das 18h36, de quinta-feira, 27, por pouco não terminou em tragédia. Conforme as informações no cruzamento das ruas João Loureiro com Saldanha da Gama em frente ao Posto de Saúde Central de Dionísio Cerqueira, houve uma colisão envolvendo um Ford Ka e um Renault Fluence.

No momento da colisão uma idosa de 88 anos, estava atravessando a rua e por pouco não foi atingida pelos veículos, sendo que após colidirem os condutores perderam o controle.

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, foi acionado para prestar atendimento da idosa que estava bastante nervosa e assustada, contudo dispensou o atendimento e não quis ser conduzida ao hospital.

Após a avaliação e constatação de que não houveram vítimas com ferimentos, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da equipe da Polícia Militar.

No local os policiais constataram apenas danos materiais, sendo efetuado o levantamento de trânsito, e os envolvidos liberados logo após os procedimentos. A Polícia Militar orienta os condutores a terem mais atenção para assim podermos ter um transito mais seguro.

Fronteira Online