X

Notícias

Vereador licenciado de Dionísio Cerqueira é flagrado dirigindo embriagado

Policial, Trânsito
-
04/12/2018 08:09

Político que atualmente exerce suas funções na administração municipal, foi abordado logo após se envolver em um acidente de trânsito

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um dos vereadores eleitos de Dionísio Cerqueira, e que atualmente está licenciado do cargo, foi flagrado dirigindo embriagado, em um fato registrado na noite desta segunda-feira, 03. A ocorrência foi registrada na Av. República Argentina, no centro de Dionísio Cerqueira.

De acordo com as informações a polícia barraconense acabou flagrando o momento em que um GM Astra, com placas de Dionísio Cerqueira (SC), se envolveu em um acidente na Rua Nereu Ramos, no entanto o motorista não se deteve, sendo realizado o acompanhamento e lograda a abordagem na Av. República Argentina.

Após a abordagem a equipe PMPR, repassou a ocorrência a equipe PM de Dionísio Cerqueira, que realizou a identificação do motorista, sendo constatado que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, por embriaguez ao volante, sendo que no momento de ser conduzido à delegacia, o motorista passou a queixar-se de dores sendo encaminhado ao hospital municipal onde o médico plantonista alegou que devido às condições clínicas do paciente, o mesmo ficaria em observação durante a noite.

Sendo assim o vereador licenciado, foi liberado aos cuidados médico, e os fatos foram repassados a Polícia Civil que deverá investigar o caso.

Nota de Esclarecimento:

Em contato com nossa equipe de reportagem, a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Vereadores de Dionísio Cerqueira, informou que o vereador eleito, envolvido no caso, atualmente está licenciado do cargo.

Ainda de acordo com as informações repassadas, o vereador, hoje licenciado, está exercendo suas funções na prefeitura municipal.  

Fronteira Online