X

Notícias

Vidente mexicano que previu derrota de Trump diz que não vai haver guerra com Coreia do Norte

Bizarro
-
06/01/2018 09:22

'Bruxo Maior' afirmou ainda que a Alemanha vencerá a Espanha na final da Copa da Rússia. Tarólogo é famoso por fazer previsões sobre os assuntos mais variados a cada ano

Bruxo Maior anuncia suas previsões para 2018 na Cidade do México (Foto: Alfredo Estrella/AFP)
Legenda da foto

O vidente Antonio Vázquez, conhecido como “Bruxo Maior” afirmou, durante o anúncio de suas previsões anuais na Cidade do México, nesta quinta-feira, 4, que não haverá guerra envolvendo a Coreia do Norte.

“Não irão trovejar as bombas, chegarão a um acordo e isso é muito interessante. Neste mês, a Coreia do Sul e a Coreia do Norte podem chegar a um fabuloso acordo. Não haverá botão vermelho, tampouco vão pressioná-lo, talvez os venceríamos, mas seria um desastre para o mundo, então as duas Coreias — não posso dizer que é apenas uma — chegarão a bons termos. Vamos ver se a loucura se resolve um pouco”, disse, ao tirar cartas de tarô.

Vázquez é famoso no México por suas previsões no início de cada ano em assuntos que vão desde a política até celebridades e esportes.

O “bruxo” também afirma que a Alemanha vai vencer a Espanha na final da final da Copa do Mundo deste ano. A Venezuela e o Brasil testemunharão assassinatos, disse, e o traficante mexicano Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo, sofrerá por causa de sua saúde no confinamento solitário em prisão nos EUA.

Com sua longa barba e cabelo brancos, Vázquez tornou-se uma celebridade no México por suas previsões que nem sempre se mostraram corretas — em 2016, ele previu que Donald Trump perderia as eleições primárias republicanas.

G1