X

Notícias

Vítima de grave acidente faz agradecimento especial as equipes de socorro e em Especial ao SAMU de Dionísio Cerqueira

Geral, Notícias
-
10/01/2019 17:32

Viviane Márcia Scolari recebeu nossa equipe na tarde de quarta-feira, 9, em Santo Antônio do Sudoeste

Foto: Marco Engel/ Fronteira Online
Legenda da foto

Viviane Maria Scolari, de 36 anos vítima de um grave acidente no dia 28 de dezembro de 2018, onde se envolveram um VW/Gol de Barracão e um VW/Voyage de santo Antônio do Sudoeste, na BR-280 entre Idamar e Sede Marina, recebeu nossa equipe em sua residência.

Muito debilitada ainda, após 11 dias do gravíssimo acidente, onde ela perdeu seu esposo, ela e outras 6 pessoas tiveram ferimentos graves, Viviane relata se lembrar muito pouco do acidente.

Ela enviou o convite a nossa equipe e a técnica de enfermagem do SAMU de Dionísio Cerqueira que ajudou no seu atendimento.

Viviane, muito emocionada em conhecer segundo ela “O ANJO”, que foi uma das responsáveis no dia, de evitar que a tragédia fosse maior, e maiores cicatrizes ficassem em sua família.

Ela nos falou sobre a importância do atendimento realizado no dia, ela que também é técnica em enfermagem do SAMU de Santo Antônio, e relatou que esteve já em situações parecidas, fazendo o atendimento de pessoas.

Um dos motivos do agradecimento, foi a preocupação sobre a notícia de remanejamento do SAMU de Dionísio Cerqueira, que pode ter o serviço parcialmente afetado, ou até mesmo suspenso na Tri-Fronteira.

Viviane faz o alerta, que sem o atendimento essencial do SAMU em conjunto com o Corpo De Bombeiros, nestes casos graves, as consequências as pessoas são irreparáveis, ela ressalta a importância essencial para as vítimas neste primeiro atendimento e a importância do direcionamento correto para o Hospital correto conforme a necessidade do caso.

Fronteira Online