X

Notícias

Votorantim, Stefanini, Twitter e outras abrem inscrições para estágio e trainee; veja vagas

Geral, Notícias
-
27/10/2017 09:39

Na Votorantim, inscrições se encerram nesta sexta-feira (27)

Foto: Fábio Barros
Legenda da foto

Votorantim, Nitro Química, Stefanini e Twitter estão com as inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. São dezenas de vagas para estudantes e recém-formados de diferentes áreas de formação.

No programa de estágio da Votorantim para 2018 estão sendo oferecidas vagas paras as diferentes empresas do grupo. Os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano, com conclusão da graduação prevista para até julho de 2020.

A empresa pede também bons conhecimentos em Excel, inglês e disponibilidade para estagiar por 6 horas em São Paulo.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (27) através do site Eureca!

Os estagiários recebem, além de remuneração, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e vale-transporte.

A rede social oferece 9 vagas para estudantes de diferentes áreas de formação com conclusão de curso prevista entre junho e dezembro de 2019.

O Twitter pede que os candidatos dominem um segundo idioma e sejam “apaixonados pelo mundo digital”. Eles também devem ter disponibilidade para trabalhar no escritório de São Paulo a partir de janeiro de 2018.

Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio de R$ 1.962 e tem como benefícios vale-refeição, vale-transporte e auxílio para academia.

As inscrições podem ser feitas no site da Companhia de Estágios até o dia 20 de novembro.

A produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas oferece vagas para estágio e trainee para as áreas de Química, Engenharia (com diversas ênfases), Economia, Relações Internacionais, Administração e Comércio Exterior.

O programa de estágio busca estudantes com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e amplo conhecimento do pacote Office são pré-requisitos.

Já o programa de trainee busca profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Com duração de 12 meses, visa capacitar o recém-formado para atuar nas principais áreas de negócios da empresa. Inglês fluente e conhecimentos avançados no pacote Office (Word, Excel e Power Point) são pré-requisitos. Domínio do idioma espanhol será considerado um diferencial.

As inscrições vão até 31 de outubro e podem ser feitas pelo

A provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia oferece 14 vagas de estágio e trainee nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. O programa de estágio tem duração de 1 ano e o de trainee de 2 anos.

Para as vagas de trainees, os candidatos precisam ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing, Comunicação, Comércio Exterior, Psicologia, Estatística ou Direito.

Já para as vagas de estágios, os estudantes precisam estar cursando o último ou antepenúltimo ano da faculdade.

Além de salário, a Stefanini oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica.

G1