X

Notícias

Acusados de homicídio no Bairro Pinheirão são presos em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
13/05/2017 09:34

Foram presos dois maiores de idade e um menor. Eles seriam os autores do homicídio de Adilson Ribeiro Junior, ocorrido em 17 de abril

Foto: Reprodução PC
Legenda da foto

Dois maiores de idade e um menor foram presos na quinta-feira, 11, acusado de envolvimento no homicídio de Adilson Ribeiro Junior, de 22 anos, ocorrido em 17 de abril no Bairro Pinheirão em Francisco Beltrão. Os mandados de prisão de dois jovens de 19 e 21 anos e a apreensão de um menor de 17, foi cumprida por agentes da Polícia Civil da 19ª SDP.

Os mandados de prisão e de apreensão foram expedidos após solicitação da delegada Emanuelle Carolina Baggio, que preside o inquérito policial e investiga o caso, baseado nos dados levantados nas investigações.

Além das informações que de que os suspeitos teriam sido vistos correndo do local logo após o crime, os investigadores apuraram que o suspeito de 19 anos – que estava usando tornozeleira eletrônica – muito embora tenha negado qualquer tipo de participação, o sistema de monitoramento registrou que ele esteve no local na hora do crime.

Os maiores permanecem custodiados à disposição da Justiça um deles na Penitenciária de Francisco Beltrão, e o outro no setor de carceragem da 19ª SDP, o menor por sua vez foi encaminhado à unidades socioeducativa de Laranjeiras do Sul.

Os investigadores deverão continuar com as investigações objetivando descobrir a motivação e a possibilidade de participação de mais alguém no crime. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 10 dias e após será à justiça.

O inquérito policial deve ser encaminhado à justiça no prazo de dez dias úteis. As investigações continuam, para apurar a motivação e possibilidade de participação de mais alguém no crime.

Fronteira Online