X

Notícias

Adolescente é flagrada trabalhando em boate, no interior de Barracão

Notícias, Policial
-
17/08/2017 17:22

Flagrante ocorreu após uma denúncia recebida pela equipe do Conselho Tutelar

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Barracão, foi acionada por volta das 15h10, de quarta-feira, 16, pelo conselho Tutelar de Barracão juntamente com o conselho Tutelar de Dionísio Cerqueira, para apoio no atendimento de uma ocorrência de corrupção de menores na Linha São Roque, interior do município.

Segundo as informações dos conselheiros, no local em uma casa noturna estaria uma menor de idade se prostituindo.

De posse dessas informações a equipe policial juntamente com os conselheiros se deslocaram ao local onde a jovem foi localizada. A menor no entanto, em um primeiro momento se apresentou com um nome falso, dizendo ter 18 anos, porém acabou sendo reconhecida pelos conselheiros.

Foi solicitado então que a menor acompanhasse a equipe e o conselho sendo que a mesma entrou no veículo, e em seguida empreendeu fuga, mas foi contida, e acabou confessando que não era a pessoa que havia dito, tendo repassado seu nome verdadeiro, e confessando que tem 15 anos.

Diante dos fatos, foi conversado com a proprietária do estabelecimento que acompanhou a equipe para esclarecimentos. Após, foram encaminhadas para a Polícia Civil para as demais providências.

Fronteira Online