X

Notícias

Adolescente invade posto de combustíveis, derruba bomba e atropela frentista

Notícias
-
29/08/2017 16:31

 Acidente aconteceu na madrugada de domingo, 27, em Medianeira (PR); houve um princípio de incêndio

Adolescente invade posto de combustíveis e atropela frentista
Legenda da foto

Uma adolescente invadiu um posto de combustíveis e atropelou um dos frentistas. O acidente, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na madrugada de domingo ,27, em Medianeira, no oeste do Paraná. O veículo dirigido pela menor bateu em uma das bombas, onde houve um princípio de incêndio.

As imagens mostram o momento em que o frentista, que está atendendo um motociclista, é surpreendido pelo carro que se aproxima e bate na bomba de combustível. Com o impacto, o frentista é arremessado no chão.

Em seguida, a motorista desce do veículo, vai até o funcionário do posto, que ainda assustado se levanta. A mulher que estava com o motociclista também chegou a ser atingida. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.

Na sequência, as pessoas percebem um princípio de incêndio e correm para se proteger de uma possível explosão. As chamas foram controladas por um dos funcionários.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente que dirigia o carro foi identificada e intimada a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

G1