X

Notícias

Adolescente morre vítima de atropelamento em São Miguel do Oeste

Notícias, Trânsito
-
29/05/2017 09:42

Motorista fugiu sem prestar socorro. Acidente ocorreu na noite de domingo na Av. Willy Barth

Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

Um adolescente de 16 anos morreu vítima de atropelamento na noite de domingo, 28, em um acidente registrado na Avenida Willy Barth no centro de São Miguel do Oeste. No local, conforme as informações o menor que estava acompanhado de um amigo caminhava sobre a via quando acabou sendo atropelado por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima, que foi identificada como sendo Rodrigo Lippimertz, de 16 anos, chegou a ser socorrido. Mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local do acidente a vítima foi encontrada caída sobre a via, apresentando com ausência dos sinais vitais, trauma crânio encefálico e vias aéreas obstruídas pelo sangue.

Ele foi imobilizado e realizado os procedimentos de apos RCP, durante o deslocamento ao Hospital Regional, onde foi entregue após a vítima retomar os batimentos cardíacos e pressão arterial, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante a madrugada.

Fronteira Online